ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Policial militar é morto com 14 tiros de pistola no centro de Ponta Porã

Viviane Oliveira | 14/04/2012 17:59

Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do policial e o carona disparou vários tiros contra a vítima

Policial foi morto com 14 tiros nesta tarde. (Foto: Edmondo Tazza/Mercosul News)
Policial foi morto com 14 tiros nesta tarde. (Foto: Edmondo Tazza/Mercosul News)

Um policial militar de 38 anos foi morto com 14 tiros de pistola 9 milímetros na tarde deste sábado (14), por volta das 16h35, no cruzamento da avenida Brasil com a Sete de Setembro, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Mercosul News, César Santos Magalhães conduzia uma moto Yamanha Drag, de cor preta, no sentido bairro/centro quando parou no semáforo. Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do policial e o carona disparou um tiro contra a vítima.

Ele caiu da moto e tentou sacar uma pistola que carregava. Mas não teve tempo, o carona desceu da moto e disparou mais 13 tiros no soldado. Ele foi atingido nas costas e na cabeça.

A perícia localizou um projétil e 14 cápsulas deflagradas no local do crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal).

Pistolagem - Há dois meses o jornalista e escritor Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, 51 anos, mais conhecido como Paulo Rocaro, foi morto por pistoleiros em Ponta Porã.

Segundo o registro policial, Paulo Rocaro conduzia um veículo Fiat Idea pela avenida Brasil, que faz fronteira com o Paraguai, quando foi abordado por dois homens em um motocicleta sem placa.

Na sequência, a dupla efetuou 12 disparos de pistola 9 milímetros. O jornalista foi atingido por cinco tiros. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital do município. Mas, Rocaro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias