ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia não tem pistas sobre autores de dois assassinatos na fronteira

Luciana Brazil e Nícholas Vasconcelos | 11/07/2012 18:10

A Polícia Civil em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, ainda não tem pistas sobre o assassinato de Iram Tabô, 59 anos, integrante de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas, e do paraguaio Ramon Enrique Mareco. Os dois tinham sinais de espancamento e fraturas expostas.

A delegada Marina Conceição, que investiga o caso, solicitou ao serviço de inteligência da polícia informações sobre a vítima, para colher dados que possam ajudar no inquérito.

O corpo de Iram foi encontrado em Coronel Sapucaia, na tarde de ontem, a dois metros da linha internacional entre o Brasil e o Paraguai. Os dois tinham sinais de espancamento e fraturas expostas.

Segundo a delegada, os corpos estavam dentro de um saco, em uma área de difícil acesso, a 20 km da área urbana do município.

Após o enterro de Iram, que aconteceu nesta tarde em Campo Grande, um amigo da família, que preferiu não se identificar, afirmou que a esposa e os filhos acreditavam, inicialmente, que Tabô havia morrido na queda de um avião.

Segundo o amigo da família, Tabô era piloto de avião e estava sempre trabalhando em fazendas. Para a polícia, ele pode possivelmente estar ligado coma entrega das drogas, já que pilotava.

Nos siga no Google Notícias