Polícia prende 3 em entreposto de maconha trazida de moto do Paraguai
Depósito funcionava no residencial Dioclécio Artuzi, região sul de Dourados
Dois homens e um adolescente de 17 anos foram presos na noite de ontem (17) em entreposto de maconha que funcionava no residencial Dioclécio Artuzi, na zona sul de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.
Usado para armazenar a droga trazida de moto do Paraguai, o depósito foi descoberto pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). As cargas trazidas de moto chegavam a cem quilos por viagem.
Foram presos Christian Wellington de Jesus Dias, 19, Ronaldo Chaves Martins, 28, e o adolescente de 17 anos. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, da Defron, a investigação descobriu que motos trazendo maconha chegavam constantemente ao local.
Posteriormente a droga era colocada em compartimentos ocultos de carros e encaminhada para Campo Grande e outros Estados. No local foram apreendidos 60 quilos de maconha.
Os dois adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico e vai para a Unei (Unidade Educacional de Internação).