A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

05/01/2015 20:38

Polícia prende acusado de matar homem a golpes de faca em assentamento

Alan Diógenes

Um homem matou a facadas, na madrugada desta segunda-feira (5), um morador do Assentamento Geraldo, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Além de esfaquear a vítima, o acusado golpeou-a na cabeça com um botijão de gás e, por fim, atirou contra a mesma.

Conforme informações do site Região News, Ivanildo da Silva Rocha, conhecido como Fumaça, confessou ter assassinado Devair Pereira Dias. O crime ocorreu na casa da vítima, que foi encontrada na cozinha com a faca ainda cravada no pescoço e com o rosto bastante machucado.

No depoimento, que prestou ao delegado Enilton Zalla, Ivanildo admitiu que ele e a vítima se embriagaram em um bar próximo à casa da vítima. Ele disse ainda que acabou cometendo o crime porque teria sido ameaçado de morte.

Uma equipe da Policia Civil esteve no local do crime, colheu depoimentos e acabou chegando ao autor que mora com os pais no mesmo assentamento.

Ivanildo estava com a roupa manchada de sangue.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions