ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia prende dois envolvidos em assassinato de jovem em janeiro

Alex Rodrigues de Souza, foi morto a tiros em frente de um conveniência no Bairro Fênix

Ana Paula Chuva | 08/04/2021 07:53
Corpo de Alex no local do crime em janeiro coberto por um pano branco. (Foto: Idest)
Corpo de Alex no local do crime em janeiro coberto por um pano branco. (Foto: Idest)

Foram presos na terça-feira (6) dois homens envolvidos no assassinato de Alex Rodrigues de Souza, 23 anos, em janeiro de 2021. O crime aconteceu em frente de uma conveniência no Bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste, a 133 km da Capital.

De acordo com o site Veja Aqui MS, durante as investigações foram cumpridos mandos de prisão temporária, busca e apreensão  na  casa de Edivan Moreira dos Santos, 24 anos, que seria o autor dos disparos que mataram Alex e deixaram Eder da Silva Gouveia, 19 anos, ferido.

Flávio Rodrigues Batista Avanço, 20 anos, teria participado no crime e teve a prisão temporária decretada junto com Edivan. No depoimento, ambos negaram o crime e podem ter a prisão convertida em preventiva.

Conforme o delegado Fábio da Silva Magalhães, na quarta-feira antes do crime, Edivan e a Alex tiveram um desentendimento por drogas e isso pode ter motivado o crime.

Os dois já tem diversas passagens pela polícia, inclusive, por homicídio.

Homicídio -  Alex  e Eder, estavam em frente a uma conveniência no Bairro Fênix, quando foram alvejados por um homem que passou atirando pelo local, por volta das 20h30 do dia 9 de janeiro.

Alex morreu no local, já Eder foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e em seguida para a Capital, devido a gravidade dos ferimentos. De acordo a Polícia Civil, os dois rapazes haviam saído há pouco tempo da prisão.

Nos siga no Google Notícias