A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/03/2014 12:42

Polícia prende em flagrante homem de 27 anos que tentou matar menino de 17

Bruno Chaves

Acusado de tentar matar um adolescente de 17 anos no Centro de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, Lucas Alberto Canaverde, 20, foi preso em flagrante, ontem (27), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Conforme a polícia, Lucas foi até a casa do adolescente para fazer ameaças, mas o motivo não foi informado. O homem esperou o adolescente na frente da casa e, assim que o viu, efetuou um disparo.

Como a arma falhou, o jovem aproveitou a oportunidade para correr para dentro da casa. Mesmo com o adolescente lá dentro, Lucas fez mais dois disparos e foi embora.

Questionado sobre os fatos, a princípio, o acusado negou. No entanto, ele falou a verdade depois que foi apreendida uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 32. O acusado ainda foi reconhecido pela vítima.

Lucas foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso e encaminhado ao Presídio de Naviraí.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions