ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia prende facção que planejava assaltar casa do prefeito e Correios

Michel Faustino | 20/06/2015 09:20

Seis integrantes de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte, responsável por realizar vários roubos no município de Chapadão do Sul, a 333 quilômetros da Capital, foram presos nesta sexta-feira (19). Segundo a polícia, entre outros crimes, o grupo planejava assaltar a casa do prefeito Luiz Felipe Barreto de Magalhães (PT do B).

Segundo o delegado Danilo Mansur, titular da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, a suspeita é de que quadrilha atuava há pelo menos um ano na região e teria cometido assaltos a uma farmácia, dois postos de combustíveis e duas relojoarias. O prejuízo estimado nestes estabelecimentos é de cerca de R$ 50 mil.

De acordo com o delegado, após investigações, a polícia chegou até a casa de um dos integrantes onde foram encontradas drogas, armas e produtos de assaltos. Outros quatro homens e uma mulher também foram presos.

Conforme Mansur, nos próximos dias, o grupo planejava assaltar a agência dos Correios, uma fazenda produtora de algodão e a casa do prefeito, Luiz Felipe Barreto de Magalhães (PT do B).

“Ficamos sabendo através das investigações que eles assaltariam a agência dos Correios já na próxima semana e também a casa do prefeito e uma fazenda. Logo que ficamos sabendo disso orientamos a todos para que qualquer movimento nos avisasse e também tivessem cuidados a segurança”, disse.

Nos siga no Google Notícias