A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

28/09/2013 12:54

Polícia prende homem acusado de tentar matar pescador em Coxim

Bruno Chaves

Acusado de tentar matar a tiros o pescador José Renato de Arruda Rodrigues, 32 anos, no último dia 11, Sesar Roque Alves, 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Coxim nesta sexta-feira (27). Também conhecido como Sesar Paraguai, o acusado foi preso no distrito de Silvolândia.

A tentativa de homicídio ocorreu no Rio Taquari, segundo a polícia. Sesar fez vários disparos contra a vítima, sendo que quatro tiros acertaram José. “Três projéteis acertaram as costas e transfixaram o corpo do José e um ficou armazenado na coluna, provocando paralisação de alguns membros da vítima”, explica o delegado Bruno Urban.

Segundo a Polícia Civil, Sesar não foi preso no dia dos fatos, tendo se apresentado a polícia após o prazo de flagrante.

Por esse motivo representamos pela prisão preventiva do Sesar e também por uma busca e apreensão na casa dele, com o objetivo de localizar a arma”, diz o delegado.

Durante as buscas a arma utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais. Sesar estava em casa e foi preso e encaminhado para o Presídio de Coxim, onde permanece à disposição da justiça.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions