ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende homem acusado de tentar matar pescador em Coxim

Bruno Chaves | 28/09/2013 12:54

Acusado de tentar matar a tiros o pescador José Renato de Arruda Rodrigues, 32 anos, no último dia 11, Sesar Roque Alves, 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Coxim nesta sexta-feira (27). Também conhecido como Sesar Paraguai, o acusado foi preso no distrito de Silvolândia.

A tentativa de homicídio ocorreu no Rio Taquari, segundo a polícia. Sesar fez vários disparos contra a vítima, sendo que quatro tiros acertaram José. “Três projéteis acertaram as costas e transfixaram o corpo do José e um ficou armazenado na coluna, provocando paralisação de alguns membros da vítima”, explica o delegado Bruno Urban.

Segundo a Polícia Civil, Sesar não foi preso no dia dos fatos, tendo se apresentado a polícia após o prazo de flagrante.

Por esse motivo representamos pela prisão preventiva do Sesar e também por uma busca e apreensão na casa dele, com o objetivo de localizar a arma”, diz o delegado.

Durante as buscas a arma utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais. Sesar estava em casa e foi preso e encaminhado para o Presídio de Coxim, onde permanece à disposição da justiça.

Nos siga no Google Notícias