A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

17/04/2012 06:59

Polícia prende homem armado que rondava bairro, em Aquidauana

Mariana Lopes

Ele foi flagrado por volta das 15h20 e pilotava uma moto com placa adulterada

Moto com placa adulterada apreendida pelos policiais (Foto: PM)Moto com placa adulterada apreendida pelos policiais (Foto: PM)

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta 15h20, a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, que estava armado e pilotava uma moto Yamaha YBR azul, com placa adulterada, na Vila Pinheiro, em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

A denúncia foi feita por moradores da região, que viram o homem conduzindo a moto e exibindo a arma na cintura. De acordo com a PM, ele portava um revólver calibre 22, da Marca Rossi, sem munições.

Quanto à moto, os policiais constataram que a placa pertencia a uma motocicleta Honda Titan. O homem não tenha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana e preso por porte ilegal de arma e também por conduzir motocicleta com placa adulterada.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions