ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende homem de 45 anos acusado de estuprar enteada de 12 anos

Alan Diógenes | 09/07/2014 20:11

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (8), um homem de 45 anos acusado de estuprar a enteada de 12 anos. A prisão aconteceu no assentamento Santa Mônica, em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande.

A vítima informou aos policiais, que o fato vem acontecendo há quase um ano, em uma residência localizada na comunidade Ponte do Grego, distante 40 km do centro de Terenos. O padrasto teria abusado da enteada no começo deste mês.

O acusado se identificou para o Conselho Tutelar do município com outro nome, diferente do que consta no registro da Polícia Civil do Paraná, Estado do qual ele é foragido, onde cometeu um triplo homicídio. Por isso, um perito do Instituto de Identificação esteve no local da prisão e colheu impressões digitais para descobrir a verdadeira identidade do homem.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital, e de lá será levado para o presídio. O delegado responsável pelo caso, Reginaldo Salomão disse que, “foi pedido ao juiz a representação pela prisão temporária, até que seja revelada a verdadeira identidade do acusado, também porque o padrasto teria confessado o crime para uma testemunha, dizendo em tom de ameaça que era matador e não estuprador”.

Nos siga no Google Notícias