ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia prende ladrão suspeito de estuprar adolescentes durante assalto

A prisão aconteceu quando ele chegava no imóvel onde mora junto à namorada

Por Ana Beatriz Rodrigues | 31/01/2024 17:29
Policiais levando o suspeito de estupro para dentro da delegacia (Foto: Divulgação)
Policiais levando o suspeito de estupro para dentro da delegacia (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (31) um homem de 23 anos, que estuprou e roubou duas adolescentes em Dourados, município que fica a 251 km da Capital. A prisão foi feita por equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com o apoio da 2ª Delegacia da cidade.

Durante as investigações, a polícia conseguiu imagens do autor do roubo carregando os objetos da casa logo após o crime. E, a partir das imagens, foi possível identificar o homem acusado de estupro.

Na manhã de hoje, policiais civis localizaram a casa do rapaz e iniciaram o monitoramento em frente à residência. A prisão aconteceu horas depois, quando ele chegava ao imóvel junto à namorada. Com ele ainda foram localizados alguns objetos levados das vítimas.

Diante da confirmação da identificação do rapaz, foi representada a prisão preventiva cumprida pela delegacia da cidade.

O caso - Na última segunda-feira (29), a Polícia Civil recebeu a notícia da prática de crimes de roubo seguido de estupro contra duas adolescentes, de 15 e 16 anos, ocorrido na cidade. Logo após a denúncia, equipes da DAM se deslocaram ao local onde o suposto crime aconteceu para realizar a perícia.

Na ocasião, as vítimas foram encaminhadas para a realização do exame de corpo de delito sexológico. Ainda no dia 29, as duas adolescentes foram ouvidas em depoimento especial e a partir de então, foi possível compreender a dinâmica do delito.

Conforme divulgado pela assessoria da Polícia Civil, o autor, por volta de 8h40 do dia 29, entrou na residência das vítimas pulando o muro, entortou a grade da cozinha e conseguiu acessar a casa pela janela. Após subtrair uma televisão de 32 polegadas, o indivíduo, já do lado de fora, percebeu que havia adolescentes na casa. Então, retornou para a casa e abusou sexualmente delas.

As investigações continuam para a apuração de possíveis outros envolvidos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias