ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia prende último membro de gangue que aterrorizava moradores

Viviane Oliveira | 03/03/2015 07:12

A Polícia Civil prendeu o último membro envolvido com gangue que aterrorizou desde o Natal a cidade de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Igor Fonseca da Silva, 18 anos, acusado de ajudar um adolescente a matar Paulo Henrique Gimenes da Ora, 18 anos, foi preso no último domingo (1º).

De acordo com a Polícia, Igor participou da morte de Paulo Henrique que aconteceu na rua Duque de Caxias, no Centro. O rapaz foi preso em flagrante, mas teve o direito de responder o processo em liberdade.

Após ser solto, Igor passou a ameaçar o irmão da vítima, que registrou boletim de ocorrência. O delegado responsável por investigar o caso, disse que com a prisão do jovem todos os envolvidos nas mortes que ocorreram nos últimos meses na cidade estão presos ou apreendidos.

Igor faz parte de um grupo de jovens e adolescentes que causou terror nos últimos meses em Jardim. Depois de 3 homicídios em apenas 17 dias, a população se organizou e começou a fazer protesto pedindo que os crimes fossem elucidados e os envolvidos presos.

No dia 6 de fevereiro, a Câmara Municipal, fez uma audiência pública para debater sobre a violência no município. O encontro entre vereadores, autoridades de segurança pública e comunidade resultou na elaboração de um documento que foi enviado ao MPE (Ministério Público Estadual).

O texto pediu mais qualidade de vida para os moradores e visitantes da cidade turística. Como Bonito não vai ter Carnaval este ano, a Prefeitura espera cerca de 15 a 20 mil foliões por noite na cidade.

Nos siga no Google Notícias