ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia procura acusado de atropelar e matar jovem durante "racha"

Alan Diógenes | 01/06/2014 13:08
Polícia descobriu qual foi o veículo envolvido no acidente, após depoimentos de populares. (Foto: Divulgação)
Polícia descobriu qual foi o veículo envolvido no acidente, após depoimentos de populares. (Foto: Divulgação)

A Polícia conseguiu descobrir quem atropelou e matou Davi Rosa da Silva, de 19 anos, após analisar as imagens das câmeras de segurança de empresas próximas a avenida Marcelino Pires, onde o atropelamento aconteceu, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O acusado estaria participando de uma racha quando atingiu o ciclista, que estava indo para o trabalho, na manhã de ontem (31).

De acordo com informações do site Dourados Agora, o principal suspeito é um estudante de agronomia, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. Só se sabe que ele reside em uma república, no jardim Universitário, porém não foi localizado no local. A família do acusado não mora na cidade.

O veículo que participou do racha é uma F-1000 da cor bordô. Ontem a polícia recebeu informações de que a camionete estaria circulando no residencial Estrela Itaju, mas não foi encontrada no local. Na internet, a polícia encontrou a imagem do veículo, que teria sido colocado para venda num site.

Segundo populares, o veículo participava de um suposto racha quando atingiu Davi, que foi arrastado por 37 metros e arremessado contra uma árvore. O fato aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Coronel Ponciano, na Cabeceira Alegre.

Nos siga no Google Notícias