A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

04/12/2018 23:21

Polícia procura homem que incendiou casa da esposa que havia esfaqueado

Adriano Fernandes

A polícia procura por um homem que na madrugada desta terça-feira (04) incendiou a residência onde vive com a esposa e mais quatro crianças, sendo três os seus próprios filhos, na Vila Juí, em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site O Pantaneiro, há quatro anos ele também já havia esfaqueado a mulher. Na semana passada, novamente com uma faca em punho ele queimou parte das roupas dela e dos filhos, por ciúmes.A vítima já havia até conseguido uma medida protetiva contra o homem.

Mas ontem, depois de sair para procurar a filha de 8 anos que havia fugido, ao retornar para casa se deparou com o homem bastante nervoso, fazendo ameaças. Ele em seguida foi embora da residência, mas imaginando que ele poderia retornar embriagado, a mulher levou as crianças para a casa de um vizinho, para passar a noite.

Foi quando de madrugada, por volta das 3 horas, ele chegou bêbado e foi até o vizinho, de forma agressiva, exigindo que a esposa voltasse. Como a mulher não saiu, ele incendiou a residência da família e fugiu. Os vizinhos tentaram controlar o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Assustada, a mulher procurou a polícia novamente para registrar boletim de ocorrência, pois tem medo de voltar a ser agredida ou até morta pelo homem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions