A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

25/01/2020 15:00

Polícia recaptura “Mascherano” a 3,5 km do presídio de onde fugiu

Número de fugitivos da penitenciária localizados chegou a dez

Jones Mário
Homem estava escondido em casa alugada na Rua Brasil (Foto: Porã News)Homem estava escondido em casa alugada na Rua Brasil (Foto: Porã News)

A Polícia Nacional do Paraguai recapturou Francisco Javier Jara Peralta Esquivel, o “Mascherano”, 26, anos, na tarde deste sábado (25). O homem é um dos 76 que fugiram da Penitenciária de Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã, no último domingo (19).

Segundo informou o site Porã News, Mascherano foi encontrado em casa alugada na Rua Brasil, bairro Guarani, no município paraguaio. O local fica a apenas 3,5 quilômetros do presídio de onde o grupo conseguiu escapar.

Mascherano foi localizado após trabalho dos serviços de inteligência. Ainda de acordo com o Porã News, o paraguaio tem condenações por homicídio e roubo.

Com a ação deste sábado, chega a dez o número de fugitivos recapturados. Nesta sexta (25), o túnel de 25 metros por onde escaparam os 76 detentos do presídio de Pedro Juan Caballero foi fechado.

Mascherano tem condenações por roubo e homicídio (Foto: Porã News)"Mascherano" tem condenações por roubo e homicídio (Foto: Porã News)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions