A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

13/01/2014 21:39

Polícia reconstitui assassinato em Coxim e acusados demonstram frieza

Vinícius Squinelo

Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Civil e com uma equipe de peritos e apoio da Polícia Militar realizaram a reconstituição do homicídio ocorrido na noite deste domingo (12), na rua dos Girassóis, número 98, na Vila Bela, em Coxim, 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o suposto autor do homicídio Francisco Silveira Andrade, de 37 anos, e coautor Jhonatan de Matos Sales, de 21 anos, que foram presos nesta manhã, demonstraram frieza e detalharam o crime as autoridades que trabalham no caso.

A reconstituição durou cerca de 1 hora e foi acompanhada por curiosos e familiares dos autores, que residem ao lado do local do crime. Segundo Andrade, ele e Sales estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica quando o idoso Sebastião de Araújo Feitosa, de 73 anos, passou e os ofendeu com palavras de baixo calão. Inconformado, Andrade pegou uma faca e foi até a casa do idoso acompanhado por Sales.

Quando Sales e Andrade chegaram, o idoso estava sentado em uma cadeira do lado de fora da residência, momento em que Andrade fez uma emboscada pelas costas da vítima e o atingiu com três golpes, sendo um próximo às costelas, um no abdômen e outro no pescoço. Sales permaneceu de pé assistindo toda a ação.

Após o crime, Sales lavou e escondeu a faca e ambos foram até um bar ao lado do local do crime e continuaram bebendo. Ele explicou que de onde estava sentado viu que vítima entrou em casa, voltou até a porta, guardou a cadeira e em seguida caiu próximo a cozinha.

Segundo a delegada Silva Elaine Girardi, responsável pelo caso, o idoso teria entrado em casa para pegar o dinheiro que vinha economizando. Durante a perícia foi encontrado cerca de R$ 7.500, 00 numa carteira na parte interna da bermuda da vítima, ainda conforme o Edição de Notícias.

A faca usada no crime foi apreendida. Os autores permanecem presos e responderão por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa a vitima. Eles serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde permanecerão à disposição da justiça.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions