ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia recupera carro de casal assaltado e prende rapaz por receptação

Homem disse que amigo havia pedido para guardar o veículo. Com ele também foi encontrado um aparelho celular das vítimas

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados | 05/06/2018 18:07
Drogas, celular da vítima e balanças foram encontradas na casa de rapaz (Foto: Divulgação)
Drogas, celular da vítima e balanças foram encontradas na casa de rapaz (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil recuperou na tarde de segunda-feira (5) um Honda HRV roubado há três dias em Dourados – a 233 km de Campo Grande. O veículo estava em uma residência. Um rapaz foi preso acusado de receptação, tráfico de drogas e porte irregular de munição.

O preso, identificado como Pedro Felipe de Castro, afirmou a polícia que um amigo havia pedido para ele guardar o Honda HRV e também teria lhe presenteado com um aparelho celular de uma das vítimas.

Na mesma residência também foram encontrados 1.200 kg de maconha, balanças de precisão e munições de calibre 38. O rapaz não informou o nome do amigo que deixou o carro na casa dele.

Conforme a polícia, bandidos entraram na residência e amarraram o casal no sábado. Usando luvas, os assaltantes levaram R$ 3 mil em dinheiro, celulares e o veículo.

As investigações do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados e SIG (Setor de Investigações Gerais) continuam para localizar os assaltantes.

Nos siga no Google Notícias