A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

26/10/2011 10:29

Polícia Rodoviária apreende 72,7 quilos de maconha na fronteira

Nadyenka Castro

Foram três apreensões da droga nessa terça-feira na BR-463, em Ponta Porã

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu o total de 72,7 quilos de maconha nessa terça-feira, na BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A quantidade de droga apreendida é referente a três diferentes ocorrências. Na primeira, às 6 horas, um homem de 51 anos foi flagrado com 24,5 quilos de maconha.

O entorpecente era transportado no Fiesta, de placas de Itaporã, conduzido pelo homem, que foi preso e encaminhado à PF (Polícia Federal).

De acordo com a PRF, às 14h10min foram apreendidos 18,2 quilos da droga que estavam em uma mochila no bagageiro de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino à Capital. O responsável pela mochila não foi localizado.

A última apreensão foi às 17 horas. Um adolescente de 15 anos foi flagrado com 30 quilos de maconha e um documento identidade falso. Ele era passageiro de um coletivo que faz o itinerário Bela Vista/ São Paulo.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions