A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

29/07/2015 23:19

Polícia tem dúvidas sobre suposto suicídio de haitiano

Thiago de Souza
Haitiano foi encontrado com cinto pendurado ao pescoço. (Foto: TL Notícias)Haitiano foi encontrado com cinto pendurado ao pescoço. (Foto: TL Notícias)
Charles Berger tinha 24 anos e dividia moradia com amigos e familiares. (Foto: TL Notícias)Charles Berger tinha 24 anos e dividia moradia com amigos e familiares. (Foto: TL Notícias)

Um haitiano de 24 anos foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (29), na residência onde morava, no Jardim Oiti, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A primeira informação dá conta de suicídio, mas a Polícia Civil promete investigar o caso, pois o corpo da vítima aparentava estar em uma altura incompatível para ele ter se matado.

De acordo com o site TL Notícias, familiares e colegas do pensionato estavam na parte de fora da casa, e ao entrarem no imóvel, notaram a vítima pendurada na janela com um cinto amarrado no pescoço.

Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi chamada para atender o caso, mas nada puderam fazer para salvar a vida do jovem identificado como Charles Berger.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo de Charles Berger será levado até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL),  de Três Lagoas.






imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions