ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia tem outro suspeito de ter ferido a tiros adolescente em Bela Vista

Francisco Júnior | 26/04/2012 11:10

A Polícia de Bela Vista está investigando a hipótese de não ter sido o vigia Udimar Cuevas, de 19 anos, que baleou uma adolescente de 16 anos, na noite da última segunda-feira (23), no bairro Erva Mate.

Conforme a delegada Kellen Laura Baltha da Silva, responsável por investigar o caso, depoimentos prestados na delegacia apontam para outro suspeito e não o vigia. Porém, segundo ela, as informações estão sendo checadas. A delegada não quis revelar a identidade do outro suspeito para não atrapalhar as investigações.

Kellen Laura informou ainda que a tentativa de homicídio aconteceu em uma rua do bairro e não dentro da Escola Municipal São Clemente, como chegou a ser divulgado. Ela pretende ouvir Maykely amanhã ou na próxima semana, dependo do estado de saúde da jovem.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada, explicou que o estado de saúde da adolescente é delicado, mas ela passa bem. A mãe do vigia acompanha Maykely no hospital.

Conforme a Polícia, a adolescente e o vigia são namorados.

Udimar está foragido desde o dia do crime. Foi cogitado a apresentação dele na manhã de ontem, na delegacia. Ele é procurado pela Polícia de Bela Vista.

A delegada informou que ainda hoje deve ouvir o depoimento de mais duas pessoas.

Nos siga no Google Notícias