ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia usa cão farejador em mansão onde mora sócio de narcotraficante

Buscas ocorrem em casa alugada do condomínio Ecoville, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 17/08/2020 13:41
Momento em que policiais chegavam ao condomínio (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que policiais chegavam ao condomínio (Foto: Adilson Domingos)

Policiais civis estão há mais de duas horas em uma mansão do condomínio de luxo Ecoville, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. No local mora um dos sócios do narcotraficante Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, apontado como principal fornecedor de cocaína para as facções brasileiras. O homem, identificado como Carlos Roberto da Silva, foi preso.

As buscas fazem parte da Operação Chacal, deflagrada pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), criado recentemente pelo Governo do Estado. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) participam da ação.

O Campo Grande News apurou que um cão farejador está sendo utilizado nas buscas do lado de dentro e também na parte externa da casa, localizada no Ecoville II.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, a casa é alugada, em nome de uma mulher. A família mora no local desde dezembro do ano passado. Morar no local custa muito caro. Casas anunciadas em classificados online são vendidas por até R$ 3 milhões. O aluguel mensal gira em torno de R$ 7.500.

O preso é apontado como operador dos negócios de “Cabeça Branca”. O narcotraficante cumpre pena no Presídio Federal de Catanduvas (PR), depois de ser preso no dia 1º de junho de 2017, em uma padaria de Sorriso (MT), onde vivia com nome falso e com o rosto transformado por cirurgias plásticas.

Nos siga no Google Notícias