ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Policiais de MS monitoram carreta e apreendem 170 quilos de cocaína no Paraná

Veículo com a droga foi interceptado em Nova Londrina por PRFs de Dourados com apoio da PF e PM

Helio de Freitas, de Dourados | 02/12/2021 11:12
Policiais responsáveis pela apreensão em frente aos tabletes de cocaína. (Foto: Reprodução)
Policiais responsáveis pela apreensão em frente aos tabletes de cocaína. (Foto: Reprodução)

Ação conjunta envolvendo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná interceptou 170 quilos de cocaína pura, que tinham saído de Mato Grosso do Sul e seriam levados para o porto de Paranaguá.

A droga estava no fundo falso da cabine de uma carreta que transportava milho de Maracaju para o porto paranaense. O motorista de 50 anos de idade, morador em Santa Helena (PR), disse que pegou a cocaína em Amambai, na fronteira com o Paraguai.

O carregamento de droga foi descoberto pelo serviço de inteligência da delegacia da PRF em Dourados. Com ajuda do Batalhão de Choque da PM paranaense e da PF em Maringá (PR), a carreta foi interceptada ontem, na BR-376, em Nova Londrina, a 20 km do território sul-mato-grossense.

Viajando na companhia da mulher, o motorista entrou em contradições sobre a propriedade do veículo. A carreta foi então levada para a PF em Maringá, onde foi descoberto o fundo falso na cabine da Scania. O paranaense foi autuado em flagrante por tráfico na Polícia Federal em Maringá.

Nos siga no Google Notícias