A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

29/10/2017 10:58

Policiais recuperam carro e apreendem 837 kg de maconha na BR-163

Graziella Almeida
O porta-malas do carro estava repleto de tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)O porta-malas do carro estava repleto de tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)
O carro foi recuperado e apreendido com 837 kg de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)O carro foi recuperado e apreendido com 837 kg de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)

Em operação conjunta, o DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram na noite de sábado (28), um veículo Honda Civic ocupado por um casal e apreenderam com ocupantes 837 kg de maconha na BR-163, próximo à Dourados - a 228 km de Campo Grande.

Após receberem uma denúncia anônima, os policias passaram a abordar veículos na rodovia. Durante a fiscalizadação, foi constado que um Honda Civic parado na barreira policial era produto de furto, que aconteceu em Goiânia, e as placas originais são de Várzea Grande (MT).

O carro era conduzido por Plínio José da Silva, de 46 anos, que estava acompanhado de Larissa Aline Pereira Cardoso Moreira, de 22. O veículo estava com os banco dos passageiros, portas laterais e portas malas repletos de tabletes de maconha. 

A ocorrência foi registrada e a a droga entregue à Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions