ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Policial reagiu diante de "descontrole" de comerciante, afirma corporação

Comerciante quebrou a porta de madeira com socos e chutes; ele foi atingido por um tiro no abdômen

Kerolyn Araújo | 24/09/2020 16:14
Reginaldo Alves Ramalho, 45 anos, morreu na noite de ontem. (Foto: Reprodução/Facebook)
Reginaldo Alves Ramalho, 45 anos, morreu na noite de ontem. (Foto: Reprodução/Facebook)


Policial civil que atirou e matou o comerciante Reginaldo Alves Ramalho, 45 anos, no começo da noite de ontem (23) na Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, cidade a 265 quilômetros de Campo Grande, disparou na tentativa de conter o descontrole do homem.

Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, Reginaldo bateu na porta da delegacia por volta das 18h e foi atendido pelo investigador. Aparentando nervosismo, ele pediu para visitar um preso com o nome de Francisco.

Segundo a Polícia Civil, o investigador disse ao homem que não havia nenhum preso com aquele nome na delegacia e que também não era hora de visita. O comerciante, então, começou a dar chutes e socos na porta de madeira até destruí-la.

O investigador relatou que Reginaldo estava descontrolado e agressivo. Ele tentou adverti-lo para que recuasse, mas comerciante invadiu a delegacia. O policial deu um tiro que atingiu o abdômen da vítima.

Reginaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares relataram à reportagem que, no domingo (20), o comerciante teve um "surto" e foi levado ao hospital. Ele foi medicado com anti-depressivo, antipsicótico e calmante.

A arma utilizada pelo investigador e cápsula deflagrada foram apreendidas pela perícia técnica e levadas para Unidade Regional de Perícias e Identificação em Dourados, onde será periciada.

Nos siga no Google Notícias