A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

16/01/2019 19:14

Ponte desaba com peso de caminhão e mata motorista de 59 anos

Adriano Fernandes
Cabine do veículo ainda ficou sobre a estrutura que não desabou. (Foto: Direto das Ruas) Cabine do veículo ainda ficou sobre a estrutura que não desabou. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de uma ponte, durante a passagem de um caminhão carregado com sal resultou na morte do motorista José Roberto Ferrari, de 59 anos, na zona rural de Porto Murtinho, cidade que fica a 431 quilômetros de Campo Grande.

A carroceria do veículo desabou de uma altura de aproximadamente 8 metros, mas a cabine ainda ficou presa sobre o que restou da estrutura. No caminhão também seguia um passageiro, de 33 anos, que teria descido momentos antes e sinalizava a passagem do outro lado da ponte.

Eles seguiam para um fazenda da região, que fica a 100 metros do local do acidente, no entanto, quando o veículo chegou até a metade da ponte, ela desabou. Ainda conforme o registro policial sobre o caso, ao verificar como estava o motorista, a testemunha relatou que já o encontrou inconsciente e tremendo, possivelmente em decorrência de algum infarto instantâneo.

O passageiro ainda buscou ajuda de outras pessoas na fazenda, mas, ao retornar ao caminhão a vítima já estava sem os sinais vitais. Temendo que o restante da estrutura voltasse a cair, todos aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiro para que fosse feito o resgate.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions