A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

19/09/2019 18:25

Ponte desaba com peso de caminhão e motorista fica ferido

Veículo estava carregado com cascalho e suspeita é de que a ponte não tenha aguentado o peso

Liniker Ribeiro
Ponte quebrado, caminhão caído em buraco e homem deitado a espera de atendimento (Foto: Tá Aqui MS)Ponte quebrado, caminhão caído em buraco e homem deitado a espera de atendimento (Foto: Tá Aqui MS)

O condutor de um caminhão precisou ser socorrido após o veículo despencar dentro de um rio na zona rural de São Gabriel do Oeste – a 140 quilômetros da Capital – na manhã desta quinta-feira (19). O acidente aconteceu após um ponte de madeira desabar. As causas ainda serão apuradas, mas a suspeita é de que a ponte não tenha aguentado o peso do caminhão.

Conforme o site Veja Aqui MS, a ponta liga o distrito do Areado ao Assentamento Itaqui, na MS-142, e estava localizada sob o Ribeirão Manso. O acidente aconteceu por volta das 8h. O caminhão, carregado com cascalho, era conduzido por um homem, não identificado, que sofreu fratura em uma das pernas.

Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, em São Gabriel do Oeste. Seu estado de saúde, conforme o site, é estável.

Ainda segundo a publicação, o caminhão realizava serviços para a Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos) e no momento em que passava sobre a ponte a mesma não resistiu ao peso do veículo carregado e desabou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions