A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

01/12/2014 09:08

Ponte que escoa mandioca e soja está apodrecendo

Luciana Brazil
Madeira da ponte já está apodrecendo.  (Foto: Ivi Notícias) Madeira da ponte já está apodrecendo. (Foto: Ivi Notícias)
Reforma deve durar 30 dias. (Foto: Ivi Notícias)Reforma deve durar 30 dias. (Foto: Ivi Notícias)

A situação precária da ponte do córrego Santa Rosinha e Novidade, no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, tem preocupado a população que precisa trafegar pelo local. A ponte dá acesso a várias fazendas, além da Vila Alice e assentamento São Sebastião.

Nas imagens feitas no local, publicadas pelo site Ivi Notícias, é possível observar as condições precárias da ponte, que já está apodrecendo. Pelo caminho, passam centenas de pessoas todos os dias. A ponte é rota de escoamento de produção como mandioca e soja, segundo o secretário de obras de Ivinhema, osmir Felippi.

Para o Campo Grande News, Osmir afirmou que a intervenção no local deve começar na próxima semana. Ele não soube informar o investimento na reforma, mas afirmou que a obra será geral e deve durar cerca de 30 dias.

Durante o período das obras, os veículos deverão mudar a rota. Para quem vem do assentamento de São Sebastião, o desvio será feito dentro do distrito de Amandina. E no sentido oposto, os motoristas deverão trafegar pelo caminho da fazenda Vitória.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions