ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ponte que escoa mandioca e soja está apodrecendo

Luciana Brazil | 01/12/2014 09:08
Madeira da ponte já está apodrecendo.  (Foto: Ivi Notícias)
Madeira da ponte já está apodrecendo. (Foto: Ivi Notícias)
Reforma deve durar 30 dias. (Foto: Ivi Notícias)
Reforma deve durar 30 dias. (Foto: Ivi Notícias)

A situação precária da ponte do córrego Santa Rosinha e Novidade, no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, tem preocupado a população que precisa trafegar pelo local. A ponte dá acesso a várias fazendas, além da Vila Alice e assentamento São Sebastião.

Nas imagens feitas no local, publicadas pelo site Ivi Notícias, é possível observar as condições precárias da ponte, que já está apodrecendo. Pelo caminho, passam centenas de pessoas todos os dias. A ponte é rota de escoamento de produção como mandioca e soja, segundo o secretário de obras de Ivinhema, osmir Felippi.

Para o Campo Grande News, Osmir afirmou que a intervenção no local deve começar na próxima semana. Ele não soube informar o investimento na reforma, mas afirmou que a obra será geral e deve durar cerca de 30 dias.

Durante o período das obras, os veículos deverão mudar a rota. Para quem vem do assentamento de São Sebastião, o desvio será feito dentro do distrito de Amandina. E no sentido oposto, os motoristas deverão trafegar pelo caminho da fazenda Vitória.

Nos siga no Google Notícias