A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/10/2016 09:48

Ponte sobre o rio Nabileque é liberada por tráfego após 11 dias de reparo

Priscilla Peres
Ponte passou por reparos durante onze dias. (Foto: Agesul)Ponte passou por reparos durante onze dias. (Foto: Agesul)

A ponte sobre o rio Nabileque, no Pantanal sul-mato-grossense, foi liberada hoje após 11 dias interditada para obras de reparo. O tráfego de veículos com até 15 toneladas foi liberado, dois dias antes do previsto.

A ponte foi interditada no dia 4 de outubro pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), para reparos no jogo de esteios. Localizada no Km 42 da MS-195, no trecho que liga a rodovia à Baía do Nabileque, a ponte é uma importante via de acesso para produtores locais.

A previsão é de que o tráfego só fosse liberado no dia 17, segunda-feira, mas foi antecipado. Apesar das obras prontas, é importante se atentar para o peso dos veículos. “É importante que quem passa pela ponte tenha essa consciência, pois o peso suportado por uma ponte de madeira é de até 15 toneladas”, explicou o coordenador da 8ª Residência Regional da Agesul, Luiz Mário Anache.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions