A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

10/03/2015 23:56

Por ciúmes, mulher apanha de vizinha grávida mas não revida

Daniel Machado

Um rompante de ciúmes fez com que uma mulher de 29 anos fosse agredida com tapas, empurrões e puxões no cabelo na tarde desta terça-feira (10).

A agressora foi a esposa de um homem de 36 anos, com quem a vítima conversava antes de ser atacada na frente de sua casa, no município de Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Itaquiraí, a mulher conversava com o homem, que também é seu vizinho, quando começaram as agressões por parte da esposa ciumenta.

Mesmo atacada, a vítima diz não ter revidado pois a agressora está grávida e não teve sequer a ajuda do homem para apartar o entrevero.

Após ter sido acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e levou todos os envolvidos para a delegacia. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa, cuja pena varia de um a cinco anos de reclusão.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions