A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

10/03/2015 23:56

Por ciúmes, mulher apanha de vizinha grávida mas não revida

Daniel Machado

Um rompante de ciúmes fez com que uma mulher de 29 anos fosse agredida com tapas, empurrões e puxões no cabelo na tarde desta terça-feira (10).

A agressora foi a esposa de um homem de 36 anos, com quem a vítima conversava antes de ser atacada na frente de sua casa, no município de Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Itaquiraí, a mulher conversava com o homem, que também é seu vizinho, quando começaram as agressões por parte da esposa ciumenta.

Mesmo atacada, a vítima diz não ter revidado pois a agressora está grávida e não teve sequer a ajuda do homem para apartar o entrevero.

Após ter sido acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e levou todos os envolvidos para a delegacia. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa, cuja pena varia de um a cinco anos de reclusão.

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions