A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

03/02/2015 11:49

Por dinheiro, filho espanca pai de 90 anos a pauladas e é preso

Caroline Maldonado
Pai ficou com ferimentos no braço esquerdo (Foto: Douradina Informa)Pai ficou com ferimentos no braço esquerdo (Foto: Douradina Informa)

Uma denúncia anônima levou a polícia a casa de um homem de 90 anos agredido a pauladas pelo próprio filho, em Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande. José Aparecido Gomes Vaz, de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (2). Ele bateu no pai porque queria o dinheiro de um arrendamento de um sítio.

Depois de espancar o pai, José fugiu de bicicleta, segundo os vizinhos que prestaram os primeiros socorros. De acordo com o jornal Douradina Informa, a polícia chegou na casa, que fica na a rua XV de Novembro, e encontrou a vítima com ferimentos no braço esquerdo. Os policiais fizeram buscas na região e acharam o acusado.

Conforme a polícia, essa não foi a primeira vez que o idoso apanhou do filho. No dia 28 de janeiro, José atirou pedras contra o pai e o fato foi registrado na delegacia da cidade. Agora, o filho responde pela prática de lesão corporal dolosa contra ascendente e idoso. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Itaporã, a 35 quilômetros de Douradina.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions