A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

28/10/2013 20:06

Por problemas em obra, pedreiro é morto com três tiros

Vinícius Squinelo

O pedreiro José Souza Rodrigues, 51 anos, foi morto a tiros supostamente por desentendimentos comerciais em relação a uma obra que estava realizando. O crime ocorre na manhã de hoje (28) no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Rádio Caçula, José foi morto por um homem em uma motocicleta, que efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu, não sendo encontrado com a polícia.

Conforme testemunhas informaram à Rádio Caçula, vários desacordos comerciais em relação ao término da obra e prazo a ser cumprido para execução de todos os serviços para concretizar o empreendimento vinham ocorrendo entre as partes e devido a isto houve o crime.

A Polícia Científica foi acionada e coleta materiais para investigações no local. A funerária plantonista também foi acionada e levará o corpo da vítima – natural de Coxim – para exames no Instituo de Medicina e Odontologia Legal de Três Lagoas e em seguida será liberado para a família.

O caso será investigado pela 3º Delegacia de Polícia Civil.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions