Por R$ 31,9 milhões, empreiteira vai restaurar MS-386
Obras serão executadas por empresa de Mato Grosso do Sul ao longo de 38 km

A empresa BTG Empreendimentos, Locações e Serviços venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) para executar obras na rodovia MS-286, em Aral Moreira, ao custo de R$ 31,9 milhões.
O aviso de homologação foi publicado na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial Eletrônico. A empreiteira tem sede em Campo Grande.
A rodovia passará por restauração, adequação da capacidade de tráfego e drenagem no trecho entre o Posto Taji - na MS-386 - até o início do perímetro urbano da cidade, totalizando 38,156 km.
Não foi divulgado o prazo para a execução das obras, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.