A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

03/04/2012 15:13

PRE apreende carreta e carros carregados com cigarros na MS-276

Francisco Júnior

As mercadorias contrabandeadas do Paraguai seriam levadas para cidades do Estado de São Paulo

Veículos serão levados para a Receita Federal. (Foto: Divulgação)Veículos serão levados para a Receita Federal. (Foto: Divulgação)

Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreenderam quatro veículos carregados com pacotes de cigarros na MS-276. As mercadorias contrabandeadas do Paraguai seriam levadas para o Estado de São Paulo.

Por volta das 5h, a equipe volante da PRE de Campo Grande abordou os veículos VW/Gol da cidade de General Osório (SP), conduzido por um homem de 39 anos, e o Fiat/Pálio da cidade de Araçatuba (SP), conduzido por um homem de 41 anos.

Aproximadamente mil pacotes foram apreendidos. Os veículos foram lacrados e serão encaminhados para a Receita Federal.

Na base de Amandina, a mesma equipe abordou duas carretas tanques sendo uma bitrem, Volvo, da cidade de Dourados. Na entrevista, os policiais perceberam o nervosismo dos motoristas que acabaram confessando estar seguindo para a capital paulista, transportando no interior dos tanques cigarros provenientes do Paraguai.

Os motoristas, que residem na cidade de Eldorado, afirmam que pegaram os veículos em posto de combustível na cidade de Dourados. Os dois já têm passagem pelo mesmo crime.

O Corpo de Bombeiros esteve na Base para abrir o tanque, mas não foi possível. Os veículos serão encaminhados à Policia Federal.

No mesmo instante que era feita a apreensão dos caminhões, foi abordado o veículo BMW X5 de placas da cidade de Brumadinho (SP), conduzido por um homem inabilitado. Os PMs perceberam que a placa estava fixada de forma errada e em uma vistoria minuciosa, verificaram que havia remarcação no chassi.

O passageiro portava em seu bolso uma porção de maconha e outra pequena quantia de cocaína (pino). Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.




Parabéns a PRE. Ouço muitos comentários maldosos da PM mas sempre vejo nas mídias televisivas e na digital os ótimos trabalhos desenvolvidos por essa corporação. Milhares de cigarros apreendidos, drogas e carros roubados, graças a esses mesmos PMs que alguns da nossa sociedade tanto criticam, deixaram de fazer algum tipo de mal a essa mesma sociedade hipócrita. Parabéns PMs.
 
Marcos Silva em 05/04/2012 09:13:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions