A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

24/11/2013 12:52

PRE apreende dois carros e 529 kg de maconha em Três Lagoas

Kleber Clajus
Carros e droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRE)Carros e droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRE)

Dois carros e 529 kg de maconha foram apreendidos, no sábado (23), pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma pessoa foi presa e um adolescente, também envolvido no caso, foi liberado.

Inicialmente, os policiais detiveram um Ford Ecosport, de Dourados, conduzido por Rodrigo Kaiser que atuava como batedor para um Fiat Punto, placas de Brasília (DF), que seguia logo atrás com a droga.

No momento da revista, o segundo carro tentou furar bloqueio e os policiais atiraram nos pneus do veículo. O motorista conseguiu fugir, mas um adolescente foi apreendido junto com os 529 kg de maconha.

Aos policiais o adolescente, que reside em Amambaí e foi liberado, disse que buscava carros em Goiás e São Paulo para trocar no Paraguai por entorpecentes.

Droga e veículos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Três Lagoas. Apenas Rodrigo Kaizer permanece detido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions