A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

26/04/2012 15:17

PRE apreende uma tonelada de maconha e prende três homens na MS-395

Francisco Júnior
De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35. De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35.

Policiais da PRE (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam uma tonelada de maconha e prenderam três pessoas por volta das 22h30 de ontem, na MS-395, em Três Lagoas.

De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35, com placas de Laguna Caarapã. Ao ver a viatura policial, o condutor do carro empreendeu fuga em alta velocidade sentido Brasilândia, sendo feito acompanhamento tático com a ajuda dos policiais militares do Pelotão local.

O carro foi abandonado trancado nas proximidades da Avenida do Córrego, sendo que o condutor conseguiu fugir. Vários tabletes de maconha foram localizados no interior do carro.

Os policiais continuaram as investigações e descobriram que três homens suspeitos estavam hospedados em um hotel. A equipe montou campana, conseguindo deter os suspeitos em um dos apartamentos.

Conforme a Polícia, o veículo que o grupo chegou ao hotel servia de batedor do LX35 que transportava a droga. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia federal de Três Lagoas.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



parabens para os policiais, nossa policia cada vez melhor e mais eficiente
 
jose soares rodrigues zezinho em 13/05/2012 06:29:17
Parabéns aos colegas da PRE e PM que fizeram com que mais uma grande quantidade de droga ficasse longe do nossos filhos. Nosso futuro agradece!!!
 
Emerson Souza em 28/04/2012 06:30:11
Maravilha!!! Os policiais fizeram "barba, cabelo e bigode". Ou seja, serviço completo. Parabéns. Dificuldades salariais e estruturais a aparte, nossa missão de bem servir nosso povo sera sempre levada a diante.
 
Fernando Silva em 26/04/2012 08:02:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions