A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

26/04/2012 15:17

PRE apreende uma tonelada de maconha e prende três homens na MS-395

Francisco Júnior
De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35. De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35.

Policiais da PRE (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam uma tonelada de maconha e prenderam três pessoas por volta das 22h30 de ontem, na MS-395, em Três Lagoas.

De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35, com placas de Laguna Caarapã. Ao ver a viatura policial, o condutor do carro empreendeu fuga em alta velocidade sentido Brasilândia, sendo feito acompanhamento tático com a ajuda dos policiais militares do Pelotão local.

O carro foi abandonado trancado nas proximidades da Avenida do Córrego, sendo que o condutor conseguiu fugir. Vários tabletes de maconha foram localizados no interior do carro.

Os policiais continuaram as investigações e descobriram que três homens suspeitos estavam hospedados em um hotel. A equipe montou campana, conseguindo deter os suspeitos em um dos apartamentos.

Conforme a Polícia, o veículo que o grupo chegou ao hotel servia de batedor do LX35 que transportava a droga. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia federal de Três Lagoas.




parabens para os policiais, nossa policia cada vez melhor e mais eficiente
 
jose soares rodrigues zezinho em 13/05/2012 06:29:17
Parabéns aos colegas da PRE e PM que fizeram com que mais uma grande quantidade de droga ficasse longe do nossos filhos. Nosso futuro agradece!!!
 
Emerson Souza em 28/04/2012 06:30:11
Maravilha!!! Os policiais fizeram "barba, cabelo e bigode". Ou seja, serviço completo. Parabéns. Dificuldades salariais e estruturais a aparte, nossa missão de bem servir nosso povo sera sempre levada a diante.
 
Fernando Silva em 26/04/2012 08:02:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions