ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

PRE intercepta caminhão carregado com 890 kg de maconha na MS-386

Fernanda Yafusso | 18/04/2017 22:22
Droga estava escondida em compartimento falso dentro de caminhão bi-trem (Foto: PRE)
Droga estava escondida em compartimento falso dentro de caminhão bi-trem (Foto: PRE)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) interceptou um caminhão bi-trem carregado com 890 kg de maconha, na manhã desta terça-feira (18) durante fiscalização no km 76 da rodovia MS-386 em Amambai, distante 360 km da Capital.

O veículo com placas da cidade de Luis Eduardo Magalhães (BA) estava com o compartimento vazio e o motorista, de 24 anos e natural de Foz do Iguaçu (PR), informou aos policiais que iria carregar soja em uma empresa de grãos da cidade de Amambai e tinha como destino a cidade de Santos (SP)

Porém, o motorista apresentou contradições durante o relato aos policiais e após revista, que teve ajuda do Corpo de Bombeiros para abertura do compartimento de transporte da drogas, a polícia encontrou em um fundo falso do veículo, 902 tabletes de maconha que totalizaram 890 kg do entorpecente.

O motorista confessou que receberia R$ 30 mil pelo transporte da carga da droga de Ponta Porã até a cidade de Santos (SP). O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com os veículos e droga para a realização dos procedimentos legais.

Nos siga no Google Notícias