ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Prefeito pede desculpas após queima de fogos 'barulhenta' em Amambai

Nyelder Rodrigues | 01/01/2018 19:38
Prefeito usou rede social para justificar situação (Foto: Reprodução/Facebook)
Prefeito usou rede social para justificar situação (Foto: Reprodução/Facebook)

A queima de fogos de artifício na Virada de Ano em Amambai - cidade localizada a 360 km de Campo Grande - deveria ocorrer sem transtornos para os que se sentem incomodados com o barulho das explosões. Porém, não foi isso o que aconteceu e o prefeito teve que começar o ano pedindo desculpas.

Visando o bem estar de animais, crianças e idosos, o prefeito Edinaldo Bandeira (PSDB) prometeu usar fogos de artifício silenciosos, apenas com o efeito visual para marcar o Réveillon na cidade, fronteiriça com o Paraguai.

Contudo, assim que eles foram acionados, os estrondos das explosões logo chamaram a atenção de toda a população local, já que o prometido não foi cumprido. O evento foi realizado por uma empresa contratada apenas para isso.

"Infelizmente nossa queima de fogos da prefeitura municipal de Amambai não foi silenciosa como era nossa intenção; como prefeito, peço desculpas à população pelo ocorrido", comenta o prefeito em sua página pessoal no Facebook.

Ele ainda acrescentou que já acionou o departamento jurídico da prefeitura. "Iremos acionar judicialmente a empresa contratada para a realização do evento, para que fatos irresponsáveis como este não se repitam em nossa cidade".

Nos siga no Google Notícias