A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

01/01/2018 19:38

Prefeito pede desculpas após queima de fogos 'barulhenta' em Amambai

Nyelder Rodrigues
Prefeito usou rede social para justificar situação (Foto: Reprodução/Facebook)Prefeito usou rede social para justificar situação (Foto: Reprodução/Facebook)

A queima de fogos de artifício na Virada de Ano em Amambai - cidade localizada a 360 km de Campo Grande - deveria ocorrer sem transtornos para os que se sentem incomodados com o barulho das explosões. Porém, não foi isso o que aconteceu e o prefeito teve que começar o ano pedindo desculpas.

Visando o bem estar de animais, crianças e idosos, o prefeito Edinaldo Bandeira (PSDB) prometeu usar fogos de artifício silenciosos, apenas com o efeito visual para marcar o Réveillon na cidade, fronteiriça com o Paraguai.

Contudo, assim que eles foram acionados, os estrondos das explosões logo chamaram a atenção de toda a população local, já que o prometido não foi cumprido. O evento foi realizado por uma empresa contratada apenas para isso.

"Infelizmente nossa queima de fogos da prefeitura municipal de Amambai não foi silenciosa como era nossa intenção; como prefeito, peço desculpas à população pelo ocorrido", comenta o prefeito em sua página pessoal no Facebook.

Ele ainda acrescentou que já acionou o departamento jurídico da prefeitura. "Iremos acionar judicialmente a empresa contratada para a realização do evento, para que fatos irresponsáveis como este não se repitam em nossa cidade".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions