ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura de Dourados sorteia inscrições de candidatos a 238 casas

Edmir Conceição | 25/11/2011 09:42

A Prefeitura de Dourados vai sortear nesta sexta-feira as 238 casas do conjunto habitacional Dioclécio Artuzi, construído próximo ao Jardim Guaicurus. O sorteio começa às 15h, no Centro Administrativo Municipal, na rua Coronel Ponciano, 1.700. A lista dos sorteados deve ser divulgada até terça-feira, dia 29.

As unidades habitacionais construídas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” e contrapartida do município, serão sorteadas às pessoas que fazem parte do cadastro da prefeitura com renda bruta familiar de até R$ 1.600.

O setor de Habitação informou que as pessoas sorteadas, para conseguir efetivamente a casa, terão de comprovar que se enquadram nos critérios adotados pelo programa, controlado pela Caixa Econômica Federal.

As casas estão em fase final de construção. A prestação mínima será de R$ 50,00 e a máxima é de 10% do valor da renda familiar.

As residências são de 32 metros quadrados de área construída e têm dois quartos. O imóvel será entregue com forro, piso no banheiro e cozinha e azulejos em parede que é molhada constantemente, além de toda a infraestrutura básica, como asfalto, água, luz, esgoto e drenagem de águas pluviais.

A aprovação dos cadastros é feita pela Caixa Econômica Federal. A previsão é que as casas sejam entregues até fevereiro de 2012.

Nos siga no Google Notícias