A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

29/03/2013 11:41

Prefeitura de Paranhos promove festival e distribui 4 mil peixes aos moradores

Nadyenka Castro
Pesque Fest, na lagoa de Paranhos. (Foto: Divulgação)Pesque Fest, na lagoa de Paranhos. (Foto: Divulgação)

O município de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, foi cenário nessa quinta-feira da primeira edição da Pesque Fest. A Prefeitura distribuiu peixes e prêmios durante o evento, promovido na lagoa da cidade. 

Os prêmios contemplaram aqueles que pescaram o maior e o menor peixe e também quem contou a original história de pescador. Durante todo o dia o evento foi animado com música.

Aproximadamente quatro mil peixes foram distribuídos aos moradores previamente cadastrados pela Prefeitura. A festa foi instituída por lei municipal.

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve no evento e até arriscou uma pescaria. "É uma festa muito animada, as famílias inteiras se divertindo num clima de muita descontração e respeito. Comprova o amplo apoio popular conquistado pelo prefeito Julio nesses primeiros dias de mandato. Tenho certeza que será uma gestão inesquecível, transformadora em todos os aspectos, um divisor de águas na história de Paranhos", disse o parlamentar.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions