ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura decreta luto de três dias por morte de professora ex-primeira dama

Cirene Passarini Martins foi primeira dama por quatro mandatos e professora da rede pública de Deodápolis

Richelieu de Carlo | 11/09/2017 12:53
Cirene Passarini Martins faleceu neste domingo. (Foto: Reprodução/Facebook)
Cirene Passarini Martins faleceu neste domingo. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Prefeitura de Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo no município pelo falecimento da ex-primeira dama e professora Cirene Passarini Martins, que foi encontrada morta neste domingo (10). A decisão foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (11).

“Considerando sua longa vida pública como primeira dama por quatro mandatos e serviços prestados ao município; que a mesma era servidora pública, moradora em Deodápolis há muitos anos, pessoa honesta, trabalhadora, e que deixa uma família composta de pessoas dignas dentre parentes e muitos amigos na comunidade”, justifica o prefeito Valdir Luiz Sartor (PMDB) em seu decreto.

Cirene foi casada com o ex-prefeito Manoel Martins, o ‘Manezinho’. Seu corpo foi encontrado por uma irmã, que chegou à casa na manhã de domingo, acompanhada de amigos, de acordo com o portal Fatima News. Os principais indícios são de que ela tenha cometido suicídio.

Cirene atualmente era Coordenadora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na rede municipal de ensino. Professora, ela sempre participou das causas sociais de Deodápolis. Nos últimos anos, lutava contra um câncer.

Novo canal - Mato Grosso do Sul terá um novo canal para prevenção ao suicídio. A partir do dia 30 de setembro o CVV (Centro de Valorização da Vida) passará a atender gratuitamente pelo 188 em Mato Grosso do Sul e mais 7 estados brasileiros. Atualmente opera no número 141.

Nos siga no Google Notícias