A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

29/03/2011 06:30

Presa dupla suspeita de assaltos, sequestro e tentativa de homicídio

Nadyenka Castro

Eles atuavam na região do Bolsão

A PM (Polícia Militar) prendeu por volta das 22h30min dessa segunda-feira em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, dois homens suspeitos de vários assaltos, sequestro e tentativa de homicídio na região.

Os policiais foram informados que dois bandidos armados tinham assaltado um posto de combustíveis e que utilizavam uma motocicleta de cor azul.

Os autores foram localizados e ao verem a viatura tentaram fugir, mas o condutor da moto perdeu o controle da direção e eles caíram do veículo.

Com Tanako Klityson Souza Soares, 22 anos, e Sérgio dos Santos, 23 anos, a Polícia encontrou uma arma de fogo e os produtos roubados no comércio, incluindo R$ 196, 45.

A moto em que eles estavam era produto de furto praticado por eles mesmos, em Três Lagoas. Ele colocaram fita adesiva preta na placa para tentar enganar a Polícia.

A dupla confessou diversos roubos no município, o furto da moto e também que utilizaram outra moto em outros crimes. Este outro veículo pegaram emprestado de um amigo que não sabia dos crimes.

Sérgio e Tanako também são apontados como autores do sequestro e da tentativa de homicídio contra Glaucinei Pereira de Freitas, 19 anos, no último dia 24. Ele foi atingido por três tiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions