ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Presa suspeita de permitir que advogado abusasse da filha de 11 anos

Advogado acusado pelos abusos foi preso em Nova Andradina e mãe em Presidente Prudente (SP)

Nícholas Vasconcelos | 23/10/2012 14:24

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (23) em Presidente Prudente (SP) suspeita de permitir que um advogado de Nova Andradina abusasse de sua filha de 11 anos. Segundo o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), a mulher recebia dinheiro para intermediar as relações sexuais entre a filha e o advogado desde os nove anos de idade.

As investigações duraram dois meses e começaram depois de denúncia da rede proteção a crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual ao promotor da 3ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina.

De acordo com o Ministério Público, o foi preso em Nova Andradina, e a mãe da criança em Presidente Prudente, com o apoio do Gaeco e da PM (Polícia Militar) de São Paulo. Os dois foram encaminhados para a sede das Promotorias em Nova Andradina e de lá para a cadeia da cidade, onde vão permanecer detidos.

Caso sejam condenados, a dupla está sujeita a penas que variam de 8 a 15 anos de prisão, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à exploração sexual de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias