A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/06/2019 08:35

Preso com 10 kg de maconha, suspeito diz que fumaria toda droga

Jovem de 18 anos confessou que comprou a droga por R$ 700 em Ponta Porã

Clayton Neves
Suspeito ao lado de tabletes apreendidos pela polícia. (Foto: PMR) Suspeito ao lado de tabletes apreendidos pela polícia. (Foto: PMR)

Flagrado transportando 10,5 quilos de maconha e skaknk, conhecido como supermaconha, mato-grossense, de 18 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (21) durante fiscalização da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164, em Maracaju. À polícia, o suspeito disse que fumaria toda a droga.

De acordo com informações da PMR, durante policiamento da “Operação Corpus Christi”, militares abordaram uma van de viagem que fazia trajeto entre Campo Grande e Ponta Porã. Durante vistoria um passageiro ficou nervoso e levantou suspeita da equipe policial.

Na bagagem do rapaz, os agentes encontraram 18 tabletes de maconha, que totalizaram 9,5 kg da droga, além de 1 kg de skank. O autor disse para os policiais que morava em Santa Carmem, no Mato Grosso, e que havia comprado a droga em Ponta Porã por R$700. Segundo ele, o entorpecente era para o seu consumo pessoal.

O flagrante foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi registrado como tráfico de drogas.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions