ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Preso conhecido como "matador de travestis" morre no hospital de Dourados

Paula Vitorino | 13/03/2012 13:27
Paulo acumulava cerca de 200 anos de prisão. (Foto: Dourados Agora)
Paulo acumulava cerca de 200 anos de prisão. (Foto: Dourados Agora)

O jardineiro Paulo Sérgio de Oliveira, o "Careca", que ficou conhecido como “matador de travestis”, morreu na manhã desta terça-feira (13), no Hospital da Vida, em Dourados. Ele teve infecção generalizada.

Paulo cumpria pena na Penitenciária de Segurança Máxima e foi internado no Hospital para ser submetido a exames e passar por cirurgia. Ele era soropositivo, estava com o pâncreas comprometido e não resistiu ao quadro que agravou nos últimos dias.

O “matador de travestis” acumulava cerca de 200 anos de prisão por dezenas de assassinatos praticados em Dourados e no estado de São Paulo. Somente em Dourados, ele matou nove travestis na década de 90, além de um taxista e uma doméstica. Era acusado de matar mais de 10 travestis no Estado paulista.

O último crime teria ocorrido em junho de 1997, quando ele matou com cinco tiros o travesti Alcendino José Fernandes, também conhecido como "Cidinha". Conforme descrito no processo, a vítima estava sentada em frente a um estabelecimento comercial quando foi morta com cinco tiros.

Segundo laudo psiquiátrico, Paulo Sérgio era portador de bipolaridade e transtorno de personalidade, emoção intensa e acessos de fúria acima do normal, com claros sinais de periculosidade. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias