A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

01/09/2017 19:03

Preso do semiaberto é baleado no rosto por dupla em motocicleta

Atentado foi filmado por câmeras de uma empresa próxima ao local

Guilherme Henri e Rafael Ribeiro
Policiais e bombeiros no socorro a vítima (Foto: Adilson Domingos)Policiais e bombeiros no socorro a vítima (Foto: Adilson Domingos)

Wellington da Silva Rezende, 28 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande - depois de ser baleado no rosto, na tarde desta sexta-feira (1º), no cruzamento das ruas General Osório e Pureza Carneiro Alves, na Vila Erondina. O atentato foi filmado por câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local.

O Campo Grande News teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível ver Wellington em uma motocicleta, Honda de cor preta, parado no cruzamento das ruas. Momento, em que duas pessoas ainda não identificadas param do seu lado e uma delas, saca uma arma de fogo e efetua os disparos.

A vítima cai enquanto os atiradores fogem em alta velocidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Welligton é detendo do regime semiaberto. Conforme o jornal Dourados News, o rapaz usava uniforme de uma terceirizada que presta serviço para a Sanesul.

Veja o momento em que a vítima é baleada: 

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions