ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Preso do semiaberto é morto a tiros na frente da família em Naviraí

Viviane Oliveira | 24/04/2012 11:52
A vítima foi assassinata com seis tiros na manhã de hoje. (Foto: Ta na mídia Naviraí)
A vítima foi assassinata com seis tiros na manhã de hoje. (Foto: Ta na mídia Naviraí)

Um homem de 22 anos foi assassinado com seis tiros em frente da família na manhã desta terça-feira (24), em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ta na mídia Naviraí, Célio Roberto Ferreira dos Santos tinha acabado de sair do presídio semiaberto e retornava para a casa junto com a esposa Glaucia Mayara de Souza, de 26 anos, e a filha de 10 meses em um veiculo Palio conduzido por Alduino Gedro do Espírito Santo, de 67 anos.

Ao chegarem na rua Sergio Francisco dos Santos, no bairro Vila Nova, dois homens que estavam em uma moto disparam contra Célio. Ele foi atingido na cabeça pescoço, costas, braço, quadril e perna. Célio morreu na hora.

De acordo com a Polícia, no local foram apreendidas cinco cápsulas de pistola ponto 40. Testemunhas informaram aos policias que antes de deixar o presídio, Célio discutiu com outro preso identificado pelo apelido de “Dilão”.

Ainda segundo as testemunhas “Dilão” teria deixado o presido semiaberto na manhã de hoje em companhia de outro homem em uma moto. Célio já tinha passagem pela Polícia acusado de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A Polícia Militar realizou rondas no intuito de tentar localizar os autores do crime, porém até o momento ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias