A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

10/07/2012 13:15

Traficante é preso e diz que estava em dificuldades financeiras

Nadyenka Castro

De acordo com a Polícia Civil, traficante disse que passava por dificuldades financeiras e por isso decidiu vender entorpecentes

Dinheiro e papelotes de drogas apreendidos em boca de fumo de Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação)Dinheiro e papelotes de drogas apreendidos em boca de fumo de Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu por volta das 11 horas dessa segunda-feira, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, um homem que vendia drogas na cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, João confessou o tráfico e disse ainda que passou a vender drogas porque passava por dificuldades financeiras.

De acordo com as informações, João Rodrigues dos Santos Filho vendia crack e maconha em sua residência.

No local, policiais encontraram papelotes dos dois entorpecentes e também R$ 754,50, provenientes do comércio de drogas. Na casa havia ainda uma usuária que contou que havia comprado crack no local.

Segundo informações da Polícia Civil, João confessou o tráfico e disse ainda que passou a vender drogas porque passava por dificuldades financeiras.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



Tanto emprego no Brasil e vem um falar isso. Graças a Deus a polícia tirou mais um elemento nocivo as famílias, das ruas. Que a justiça esqueça na prisão.
 
luiz alves em 11/07/2012 07:39:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions