ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Preso jovem que matou homem a facadas em discussão de bar

Briga teria iniciado por dívida. Rapaz golpeou homem pelas costas

Mirian Machado | 18/08/2022 17:34
Distrito São Domingos, em Água Clara, onde crime aconteceu. (Divulgação)
Distrito São Domingos, em Água Clara, onde crime aconteceu. (Divulgação)

Um jovem, de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por força de mandado de prisão após ter matado a facadas um homem, de 43 anos, durante uma discussão em um bar no Distrito São Domingos em Água Clara, a 193 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, no dia 15 de julho, o autor e a vítima estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão a respeito de uma suposta dívida que o homem tinha com uma terceira pessoa.

A partir da discussão, os dois começaram a se agredir, mas em seguida foram embora, mas antes, o rapaz ameaçou o homem de morte.

A vítima foi para outro bar e quando estava sentada de costas, o jovem o golpeou por trás, depois ainda quebrou os vidros e furou os pneus do carro da vítima. O homem foi socorrido até um hospital, mas não resistiu, conforme apurado pelo Portal Água Clara MS.

A Polícia Civil, diante dos fatos, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida hoje. Ele irá responder por crime de homicídio duplamente qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias