ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso por estupro serra grade e foge de delegacia que deveria estar interditada

Viviane Oliveira | 09/10/2016 12:40
Emerson fugiu nesta madruga e ainda não foi localizado. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Emerson fugiu nesta madruga e ainda não foi localizado. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Suspeito de estupro, Emerson Delgado Corrêa, 28 anos, conhecido como pitbull, fugiu na madrugada de hoje (9), de uma das celas da Delegacia de Polícia Civil, na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim José Antônio, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os investigadores descobriram a fuga, por volta das 8h, quando foram até as celas entregar para os presos o café da manhã. Os outros dois companheiros de cela de Emerson, contaram que a fuga foi durante à noite enquanto eles dormiam. 

O detento fugiu após serrar uma das grades, que dá acesso ao solário. Ainda de acordo com relatos dos policiais civis, a cerca elétrica não disparou e não foi descoberta nenhuma movimentação diferente pois até às 3h o movimento foi intenso na delegacia. Não há câmeras de segurança onde os internos estavam. 

Por causa de históricos de fugas e estrutura precária, a cadeia está interditada pela Justiça. Os investigadores já tinham solicitado à Polícia Miliar a escolta para encaminhar os presos até o presídio. Quem tiver informação sobre Emerson pode entrar em contato com o 190. Ele é suspeito de ter violentado uma menina de 14 anos. 

Nos siga no Google Notícias