ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso que tentou subornar policiais transportava 686 quilos de maconha

O caso aconteceu na BR-463, em Ponta Porã - distante 323 quilômetros de Campo Grande

Geisy Garnes | 25/01/2018 13:43
Policiais recolhendo a droga que estava no porta-malas do veículo (Foto: divulgação PRF)
Policiais recolhendo a droga que estava no porta-malas do veículo (Foto: divulgação PRF)

Após pesagem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou que o motorista de 38 anos, que tentou subornar policiais para fugir da prisão na manhã desta quinta-feira (25), transportava mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu na BR-463, em Ponta Porã - distante 323 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi abordado pelo policiais no km 68 da rodovia, mas desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Pouco quilômetros depois, ele abandonou o Fiat Uno que dirigia e continuou a fuga a pé por uma estrada vicinal. Após ser preso, o traficante ainda ofereceu dinheiro aos policiais para ser solto.

Ao todo, a carga apreendida somou 686 quilos. Além da droga, foram encontrados com o suspeito R$ 1,050 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Durante o flagrante, o motorista confessou que foi contratado para levar os tabletes de maconha até a cidade de Bataguassu.

Preso em flagrante, o suspeito foi indiciado por tráfico de drogas, desobediência, resistência, corrupção ativa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele ainda estava com um mandado de prisão em aberto. O veículo, a droga e o preso foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias